Serviços

Serviços Planicom

Os seguintes serviços são prestados:

Marketing – planejamento, criação e produção de todo o mix para o Varejo (B2C) ou Atacado (B2B);
Merchandising de lojas;
Internet – criação de websites / e-mail / redes sociais / SEO / sistemas de administração de conteúdo online / re-design / Intranet / web sites na plataforma CMS WordPress / Joomla / Magento / Propaganda em Redes Sociais (Facebook / Instagram /Twitter / Google+ ) / Desenvolvimento de APPs;
Franchising – criação de marcas e logotipos para o mercado de franquias de todos os segmentos;
Lojas virtuais e e-commerce – plataforma ECOMMFÁCIL.
Marketplaces e shoppings virtuais – plataforma Bestmarketplaces;
Planejamento integrado de comunicação – PLANICOM;
Treinamento – comportamental e atitudinal para as equipes de vendas;
Endo-marketing.

E explicitamos nossos serviços:ecommfacil_slide3

Online:

– Pesquisa e registro de domínios – nacionais / internacionais;
– Avaliação da concorrência;
– Marketing viral;
– Conteúdo para website;
– Re-design de websites;
– Desenvolvimento usando CMS – WordPress / Joomla;
– E-commerce;
– E-mail marketing
– Hotsites;
– Blogs personalizados;
– Redes sociais – Twitter, Google+, Linkedin e Facebook personalizados;
– SEO – Search Engine Optimization para todos os buscadores;
– Sistemas de Administração;
– Sistemas Intranet;
– Treinamento de equipes;
– Videos;
– Websitesparatodos – websites acessíveis a todas as Empresas.Websitesptds_slide1_foto

Offline:

– Anúncios revistas;
– Assessoria na criação e desenvolvimento de OSCIPS / ONGS:
– Branding;
– Comerciais Rádio e TV;
– Criação de marcas – naming;
– Endo-marketing;
– Identidade visual;
– Lançamento de produtos;
– Malas-diretas;
– Marketing esportivo;
– de guerrilha;
–  político;
– Outdoors;
– Pesquisa de mercado voltada ao Marketing político;
– Planejamento de campanhas políticas;
– Planejamento integrado de comunicação – PLANICOM;
– Planejamento e negociação de mídia;
– Programação visual;
– Promoções de vendas;
– Terceirização de departamento de propaganda e vendas.

Philip Kotler, o Pai do Marketing moderno, ensina que já vivemos a fase do Marketing 1.0,
centrado nos produtos, até os anos 60 do Século 20. E também o Marketing 2.0: a era orientada
ao cliente, até os anos 90. E hoje emerge o Marketing 3.0: emocional e associado à satisfação
do espírito humano, focado nos serviços.