A criação de uma nova identidade visual para um cliente, seja antigo ou novo,
é um processo que necessita ser avaliado por toda a nossa equipe.

Trata-se de uma das mais importantes ferramentas da comunicação representando
boa parte da reputação do cliente,  com o mercado em geral. A partir dessa
experiência, a Planicom estuda com muito cuidado as novas identidades visuais
dos clientes.

Dentro de um projeto, a marca, a fachada, a papelaria, os uniformes, a frota e
todos os demais itens são estudados e criteriosamente avaliados e criados. Às vezes,
o momento pode não ser oportuno para a alteração. Isto reflete a preocupação da
Planicom Marketing, Branding and Web com este assunto.

Veja alguns exemplos, a seguir:

Fachada Elektro Hidro                     Fachada Ecoatingx

Fachada Chaveiro JC                     Chaveiro_JC_identidade_visual3

 

Frota identidades visuais Ecoatingx                       Identidades visuais

 

 

Venha conversar com a Planicom sobre a importância da identidade visual na comunicação das
empresas com o mercado.